sábado, 27 de março de 2010

Chutes e algodões

Hoje vamos falar do clássico Fluminense e Vasco. Na minha época, nosso Tricolor sempre levava vantagem contra eles. Bons tempos.

Me lembro que em um desses jogos nós ganhamos de 2 a 1, e um dos gols foi meu, da entrada da área numa bola rolada. Vim para dar um chutaço e acabei chutando terra e bola (risos). Nesse erro a bola saiu fraca e enganou totalmente o goleiro Andrada.

Mais uma outra curiosidade. O goleiro Andrada tinha uma mania para lá de esquisita. Sempre que entrava em campo era com quatro algodões molhados. Estranho? Mas há um motivo: Ele á direto ao gol que ficaria e fazia com esse algodão uma marcação na área para suas saídas de gol.

Sabendo disso, todo jogo contra o Vasco, eu e o Gil ficávamos de olho quando ele entrava em campo. Quando Andrada acabava de fazer sua "mandinga" nós rapidamente íamos lá, de leve. O que fazíamos? Chutávamos os quatro algodões e o deixava sem marcação nenhuma. Ele ficava muito bravo quando percebia, mas já era tarde.

Se isso era vital para Andrada, nós conseguíamos deixar o goleiro atrapalhado. (risos)

Espero que domingo o Fluminense possa atrapalhar o Vasco novamente e consiga uma grande vitória como tem feito nos últimos jogos.

Um grande abraço à torcida tricolor!

Comentários:
Essas histórias que rolam dentro do campo são muito boas. Você deve ter muitas, né? E a gente fica com gostinho de quero mais. Valeu Manfra!
 
Manfrini, seus posts são excelentes! É ótimo saber um pouco mais da rica história tricolor sob a ótica dos jogadores. Principalmente de um dos maiores atacantes do Fluzão!
Parabéns e continue escrevendo!!!
 
Meu caro Manfra, infelizmente estamos distante do tempo em que no escrete do nosso Fluzão desfilavam craques da sua linhagem. Ontem foi uma vergonha!!!!

Dias melhores virão.

Abraços e saudações Tricolores!

Rafael Quintana
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]