segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Recordar é viver!

Olá Pessoal!

Espero que todos tenham passado um bom Natal e um ótimo começo de ano. Que em 2010 o Fluminense realmente comece com um grande planejamento para que não sofra um tipo de susto como no ano passado. Já fizemos o primeiro amistoso no Espírito Santo e sempre é bom começar com vitória.

Isso me recorda uma história de um jogo que nós, da Máquina, fizemos em Vitória. Um amistoso também, e foi muito engraçado porque o nosso treinador era o Duque, e nós estávamos perdendo o jogo já no segundo tempo.

Daí então, ele chamou para entrar no jogo o hoje técnico Abel Braga (o popular Abelão), que era beque. Depois do aquecimento ele chegou no treinador e perguntou ‘Entro no lugar de quem?" e o Duque disse ‘Sai o Manfrini’. o Abel tomou um susto e perguntou ‘Quem?’, e ele novamente ‘ O Manfrini, você vai de centro avante’.

Eu saí sem entender muito bem, o Abel entrou ressabiado, mas para a alegria de todos nós o Fluminense acabou virando o jogo, e eu não me recordo bem se o Abel fez os dois gols, ou um gol. Lógico que depois do jogo foi aquela festa !

Quero mandar um abraço, sei que eles estão longe, tanto para o Abel como para o técnico Duque.

Novamente, espero que seja um grande um ano para nós tricolores.

Abraços!

Comentários:
Grande Manfrini!!
O negócio devia estar feio mesmo para ele te sacar.
O Cuca de vez em quando faz a mesma coisa com o Gum, só não tira o Fred.
Agora, se o Abel não tivesse resolvido, a torcida ia querer "esfolar" o Duque. :)

Hélcio
 
Manfra,

Já que recordar é viver, me lembro bem de um gol do Flu contra o Bota, gol do Riva, onde é centrada uma bola e o Riva ajeita de esquerda pra Você, que devolve pra ele sem deixar a bola cair, mas para o pé direito dele, que acerta um voleio lindo e acho que o Wendell pulou só pra sair na foto. Me lembro bem desse jogo.

Abraços e um 2010 ótimo.
 
ha ha ha, na verdade ele devia ter conversado com um certo axiliar técnico, um tal de Almeida, Sobrenatural de.

Grande Ídolo, Manfrini!!!
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]