segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A reação mais espetacular que já vi

Oi Pessoal!

A alegria é tão grande que as palavras até fogem um pouco. Foi talvez a reação mais espetacular de um time de futebol que eu me lembre em um Campeonato Brasileiro. Um time que há 12 rodadas, segundo os matemáticos, tinha 97% de chance de cair. E aí foi como eu disse. A turma se reuniu, sentou, botou o coração na ponta da chuteira, tudo em prol do clube, da instituição Fluminense.

E como eu digo, estou muito contente e espero que depois dessa lição o clube, para 2010, já tenha um planejamento, um esquema de trabalho. Não sei quem vai ficar, quem vai sair. É evidente que precisa contratar alguns jogadores, mas o mais importante é o planejamento.

Quero dar os parabéns principalmente à torcida do Fluminense, que não abandonou o time, acreditou, lotou o Maracanã, empurrou essa equipe com calor humano, alegria, e, sempre, com esperança.

Realmente é um fim de ano feliz para mim e para toda a minha família. Quero deixar um abraço a todos, e retificar o nosso grande amor por esse grande clube que é o Fluminense.

Saudações tricolores!

Comentários:
A reação foi maravilhosa mesmo, prova que o time é bom e que com um pouco mais de organização iremos muito mais longe. Temos um nome a zelar e não podemos nos contentar em fugir de rebaichamentos, temos que lutar por títulos e tenho esperanças que em 2010 isso acontecerá. Eu acredito!
 
grande Manfrini! esperamos que 2010 seja diferente, pra muito melhor! ST
 
Manfra,
Espero que o Flu volte em 2010 com a mesma força que Voce uma vez, ao chutar uma bola com força, imprimiu a marca da mesma no travessão do Maraca , se lembra?

Saudações Tricolres!!!!!
 
Valeu, Manfra!
Mais uma façanha incrivel do nosso Flu, ne?
Como é fazer parte disso? Como jogador, voce se sentia mais leve por saber que a força da instituição ia agir e com isso jogava melhor ou jogava melhor e assim a força da instituição ajudava? É o msiterio do Tostines! Misterio do Flu! heheh
 
Gostaria de deixar aqui meu sincero "muito obrigado", por todas as alegrias
que você, Manfrini, deu ao meu pai e meu avô, já falecido.
Conhecia, nos meus sonhos de histórias infantis, o super-homem, o batman e o Manfra, o super-herói
do maior Tricolor do país. Depois, já adulto, comprovei o porquê dos elogios, nos videos dos jogos do FLU.
Que os dirigentes do Fluminense dignifiquem a Torcida que têm, profissionalizando o Clube, para que os anos
de ouro retornem.
Fique com Deus e um feliz Natal para todos os seus.
De quem o considera da família,
Marcos
BH/MG
 
É Manfrini...., agora temos que esperar para que em 2010 não sejam cometidos os mesmos erros administrativos de 2009. Torço para que a presença de Ricardo Tenório e de Mário Bittencourt lá no comando do futebol desde o princípio da temporada, permita um bom planejamento e uma boa execução daquilo que se projetou. Preocupo-me com o fato de o Flu, quase sempre, esperar demais para começar a contratar os reforços. Quando o Flu começa a correr atrás, muitos dos bons nomes à disposição já foram contratados pelos rivais. Espero que nessa nova temporada isso se modofique e estejamos logo no mercado em busca dos jogadores que poderão compor com qualidade o nosso elenco.
No mais, lendo o livro do amigo Pitanga, apenas constato o que eu já sabia, ou seja, o quanto você foi e continua sendo ídolo de toda a família tricolor. Agora, aqui, um enorme prazer bater uma bolinha justamente com um dos ídolos de minha adolescência. Você foi um craque espetacular e até hoje desperta lindas recordações em toda a torcida tricolor. Lembro-me muito bem da magia do teu futebol, dos teus gols, daquele de bicileta no Fla, daquele da final de 73, com teu chute de longe, rasteiro, na chuva, com a bola entrando devagarinho...., que delícia de recordação e comigo no estádio vendo e curtindo tudo isso. Ainda bem que possuo vídeo disso para nunca esquecer. Uma vez, viajei com o time para um jogo contra o Guarani em Campinas, numa quarta à noite. Vitória nossa, por 2 x 1, gols teu e do Gil. Na volta para o Rio, vim de Campinas para São Paulo no mesmo ônibus dos jogadores em uma poltrona ao lado do Gil, mas conversando com um e outro de nossos craques de vez em quando. Devo ter enchido um pouco o saco de vocês naquela viagem (rsrssr), mas foi muito emocionante para mim. Muito legal, coisas que não se apagam de minha memória.
Um grande abraço, um excelente Natal e um ótimo 2010, com muita saúde e paz para você, sua família e para o nosso Flu.
Eduardo Mas (meu e-mail: reduflav@uol.com.br )
 
Não o vi jogar, apenas video de alguns gols, mas meu falecido pai falou muito bem do seu futebol e do ídolo que você foi. Obrigado pelos serviços prestados ao Flu e desejo-lhe boas festas.
Devia ser maravilhoso jogar no maraca antigamente, públicos gigantescos, milhares de bandeiras pequenas e muitas grandes e muito pó-de-arroz, pelo que vi no canal 100 era fantátisca a festa tricolor, de certa forma estamos resgatando isso.
 
Grande manfrA!!!
Provavelmente você não faz a menor idéia de quem eu seja. Mas meu pai sempre conta de várias histórias suas na época de jogador no flu. Meu pai tinha um sitio em mendes e dizia que naquela época ia vc e o goleiro do flu da epoca (acho q era roberto), jogarem uma pelada com ele lá no sitio dele em mendes. O nome do meu pai é Luis Henrique, ele conta várias histórias que vocês protagonizaram lá. Talvés por isso q sou mt fanatico pelo flu.
ST!
 
Caso se lembre dele, pode me adicionar no meu email é. johnnysc.trabalho@gmail.com
 
Manfrini e Samarone, idolos do meu pai.
St.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]