quarta-feira, 28 de julho de 2010

Que fase, Fluzão!

Oi pessoal,

que alegria ver essa fase do Fluminense! Além de o time estar entre os quatro primeiros colocados, fico contente com as novas contratações.

Primeiro, a declaração do Deco dizendo que praticamente está acertado com o Flu. E depois o experiente Belletti. Se o time está evoluindo com as novas contratações, vai melhorar muito mais.

Sobre a indicação do Muricy como treinador da Seleção na sexta-feira e depois a negativa do Flu, ficou uma coisa muito mal alinhavada pela CBF. Deveria, na minha opinião, ter consultado primeiro o clube. Evitaria o mal estar.

Se por um lado fiquei feliz de o Muricy ficar, por outro fico pensando como ficou a cabeça do treinador, já que chegar ele chegaria ao topo, que é comandar a Seleção, sonho de qualquer um. É a mesma coisa quando você começa a carreira como jogador, e seu grande sonho é também chegar à Seleção. E, infelizmente, o Muricy teve cortado essa sua trajetória. Mas como além de um grande treinador que é, demonstrou ser um homem de palavra e honrou isso.

Boa sorte Flu, boa sorte Muricy!

Abraços.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Flu no verde e Brasil no amarelo

Oi Pessoal,

Vamos falar um pouco do Flu depois dessa parada por causa da Copa do Mundo. Principalmente com respeito a contratações, quem pode chegar, quem pode sair. Evidentemente todo bom jogador é bem vindo, no caso do Deco é excelente, pois trata-se de um jogador com muita qualidade e experiência que daria uma tranqüilidade no meio campo. Junto com Cleber Santana, que se viesse seria interessante. Uma pena que não houve progesso nas negociações. Também é importante a permanência do Fred, grande atacante.

Creio que com que o Fluminense tem no plantel o Muricy conseguirá montar um bom time para continuidade do Campeonato Brasileiro.

Em tempo, queria rapidamente falar sobre a eliminação do Brasil.O Dunga convocou 70% dos jogadores que mereciam ir, mas faltou coragem para levar pelo menos três atletas de criatividade que nós não tínhamos, principalmente na hora que precisávamos mudar o ritmo de jogo.

Nosso melhor jogador, Kaká, jogou a Copa sem a mínima condição física. Incrível.
E na minha opinião, quando tomamos o gol contra a Holanda o time desmoronou, principalmente porque não tínhamos um líder dentro de campo para dar tranqüilidade quando ela fosse necessária. Não gosto desse termo, mas alguns jogadores amarelaram.

Saudações à torcida tricolor!

Abraços a todos.

Assinar Postagens [Atom]